CRM – Relacionamento com Cliente

CRM – Customer Relationship Management (ou Gestão do Relacionamento com o Cliente, em português), é um software direcionado na gestão de relacionamento com o cliente.

Por definição o CRM é uma estratégia de gestão de relacionamento com o cliente voltada ao entendimento e antecipação das suas necessidades. Apesar de ser um grande desafio, a identificação do cliente feita pelo profissional ou empresa é um fator decisivo nas iniciativas de relacionamento “um para um”.

Utilizar um sistema de relacionamento com cliente é essencial para quem buscar organizar seus contatos, gerenciar seu tempo e criar oportunidades que resultem em vendas.

 

 

Benefícios em utilizar um CRM

Quando se faz bom uso de um Sistema de CRM, toda a rotina de atendimento é facilitada, simplesmente porque todas as informações necessárias para a gestão do seu networking é centralizado em um único local.

Claro que, não basta utilizar um software de relacionamento com cliente, é preciso criar uma cultura de organização e adotar uma rotina que possibilite esta organização.

Uma vez esta rotina sendo adotada, o software se torna uma ferramenta singular no dia a dia.

Cadastro de novos clientes, gestão dos clientes cadastrados, segmentação por interesse e comportamento, agrupamento de perfil, envio de ofertas, recuperação de clientes, são algumas ações que um software de CRM permite.

Acesso em qualquer lugar

Hoje com a disseminação dos dispositivos móveis e a oferta do sinal 3G/4G, é facilitado o acesso ao software em qualquer lugar que contenha um bom sinal.


Ainda com dúvidas sobre o funcionamento de um software de CRM? Consulte-nos! Podemos saná-las e ainda apresentar nossa solução direcionada 100% ao mercado imobiliário.

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